terça-feira, 3 de novembro de 2009

MEU PAI NÃO MORA MAIS AQUI!!
Caio Riter.

Quando comecei a ler o livro não estava muito a fim de ler, mas com esse livro aprendi a dar mais valor à minha família, pois tem dois casos diferentes no livro: a do Tadeu que perdeu o pai e a da Letícia que os pais são separados. Eu adorei ler o livro e se eu fosse vocês eu leria.
Pensa um livro que te chama a atenção e que você quer ler e não dá vontade de parar, pois é um livro que fala da realidade e que muitas vezes parece uma história real.
O livro faz você perceber que a família e os amigos são as melhores coisas que podem ocorrer na vida de uma pessoa!!

Morgana

Um comentário:

  1. Amei esse blog!!!
    me deu muitas ideias para aplicar com nossos alunos...
    ja estou sonhando com as produções que eles farao para postarmos no blog!
    bjs de luz

    ResponderExcluir