terça-feira, 26 de maio de 2009

Poderosa

Poderosa
Diário de uma garota que tinha o mundo nas maos

Eu acho esse livro muito legal muito imaginário, mas também muitas coisas verdadeiras que servem como lições de vida. Joana Dalva é uma pessoa sonhadora e quando descobre que tem poderes na mão esquerda tenta de tudo para melhorar algumas coisas, mas essas coisas são resolvidas por pouco tempo, não são coisas para vida toda. No livro também fala que Joana pessoas sem o poder da mão esquerda e essas sim duraram para sempre. No tempo dessas muitas realizações houve pedras em seu caminho como: Danyelle com seu pierceng e muitas outras coisas interessantes...
Eu li e gostei muito desse livro para quem gosta de ler esses tipos de livros é uma ótima opção.

Sérgio Klein
Sidiane

3 comentários:

  1. Bem eu gostei de sua postagem, pelo jeito esse livro é bom mesmo, mas eu espero uma hora eu ler esse livro que eu gostei demais..

    ResponderExcluir
  2. Oi Sidiane!
    Bacana a história do poder da mão. Mas isso é uma ficção. Na realidade , como você acha que as pessoas exercem o seu poder sobre as outras? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sobre coisas más como a inveja, a ganância e muitas outras coisas. Não é por mágica mas por uma coisa muito real.

    ResponderExcluir